Fórum | Realidades do Brasil

Fórum Oficial do servidor Realidades do Brasil

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Krozzn

Hoje (15/10/2017) fui banido pelo motivo "DM" (no qual eu havia feito 2 (um no Nexus, outro no Kenno)), minha punição de primeira foi prisão, mas aí eu e o Nexus, (que foi preso também pra fazer companhia pra mim e.e) começamos a brincar de pancadaria na prisão (nada de mais) , até que eu matei o Nexus dentro da PRISÃO e fui banido por 3 fodendos dias por DM

Exijo saber o por quê dessa punição tão severa (foi um DM na prisão por brincadeira com meu parça '-')e uma tabela de punições no fórum.

Meu nick ingame: Krozzn
Banido por 3 dias pelo administrador: _KennoLP

Agradeço desde já.

Do mesmo jeito que uma espada precisa de uma boa pedra pra ser amolada, uma mente precisa de bons livros, não é o acúmulo conhecimento que lhe faz um bom profissional e sim o que você sabe fazer com o pouco que tem.

Ver perfil do usuário

Fonseca

Krozzn escreveu:Hoje (15/10/2017) fui banido pelo motivo "DM" (no qual eu havia feito 2 (um no Nexus, outro no Kenno)), minha punição de primeira foi prisão, mas aí eu e o Nexus, (que foi preso também pra fazer companhia pra mim e.e) começamos a brincar de pancadaria na prisão (nada de mais) , até que eu matei o Nexus dentro da PRISÃO e fui banido por 3 fodendos dias por DM

Exijo saber o por quê dessa punição tão severa (foi um DM na prisão por brincadeira com meu parça '-')e uma tabela de punições no fórum.

Meu nick ingame: Krozzn
Banido por 3 dias pelo administrador: _KennoLP

Agradeço desde já.

Boa tarde, houve um equívoco da parte de nosso administrador, que inclusive já foi advertido, e não irá mais acontecer.
 Quanto a tabela, iremos postar o mais rápido possível. 

Sua conta já está desbanida! 

#Resolvido.

Ver perfil do usuário http://realidadesdobrasil.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: